terça-feira, 14 de agosto de 2012

Blog novo!!!!!

Omg!!!! Eu e duas amigas minhas nos reunimos e decidimos montar um blog pra nos 3, o blog vai ser mais alternativo, só q com postagens ligadas na vida adolescente de hoje.
Vcs vão amar. O blog vai se chamar Confidenc de Girl,as garotas q irão postar no blog serao,eu (Taynine),minha amiga (Nathalia) e a minha outra amiga (Gabriela).....
Vcs vão amar o novo blog eu garanto,tdu sera montado pela a nossa expert em design Nathalia Santos q er uma das autoras do blog!!!
Mais calma q logo,logo... tamo ai com um blog com noticias quentíssimas pra vcs!!!!
            
                                              BJOS

Um comentário:

  1. Haha, vou esperar para visitar o novo blog!
    Seguindo aqui! Passa lá no meu também!
    Beijoos

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir